segunda-feira, 29 de junho de 2009

Agora siim

Quando uma história começa, o que se vive é materializado e cada sonho cria vida.
Quando um livro é lido cada pensamento renova e tenta mudar e isto
é o bastante pra continuar!

LIVRO DE VIDRO
Quebrando as leis mais rígidas e cristalizando
a simplicidade.

Sempre pensei que escrever era uma maneira de registrar algo, gravar para que nunca fosse esquecido se este meu pensamento é verdade ou não, sempre foi assim pra mim e no meu inconsciente diversos momentos reafirmam o que penso.
Músicas perdidas, arquivos corrompidos, memória vaga e de agora em diante tentarei confiar na confio na caneta e no papel, pena que estes também são prova contra mim caso eu faça algo errado. Não poderei negar que não me pertencem, que não são meus.

MEUS PENSAMENTOS
" À tarde,tão cedo anoitece, o sol caí se machuca mas é forte e todo dia, novo dia ele se levanta pra fazer seu dia brilhar. Valorize-o. "

O despertador aquela manhã parecia uma sirene de guerra e ela meio a um pesadelo despertada e assustada salva pelo alarme e como tantos dizem "Deus ajuda a quem cedo madruga".Ainda não sabendo se ainda sonhava ou se já estava acordada levantou se e foi escovar os dentes... Sim estou aqui. E com o cobertor arrastando atrás dela como um grosso véu ela se olha no espelho e pensa como seria possível que alguém (mesmo sendo ela) a visse naquele estado. Estava descabelada, olheiras que tinham olheiras, e Inchada como se levasse um soco invisível, ou por algum dos monstros que a assombrava nos sonhos.
Desde pequena sempre achou que dormir era como morrer um pouquinho, para se viver mais, para ela o corpo diminuía o trabalho de certos órgãos com a visão, cordas vocais e alma viajava em sonhos ou pesadelos como o último que ela teve, aliás apesar de acordar assustada, acabou se esquecendo do sonho horripilante.

Um comentário:

  1. A vida se desperta a todos os segundos, mas como não damos valor, só aprendemos dar valor a vida quando algo inesperável nos atinge sufocando nossa alma em ilusões e se afogando no passado de lembranças.
    Beijos Querida
    Fique com Deus
    Rodrigo.AP.B.B Poeta da Liberdade

    ResponderExcluir