sábado, 14 de março de 2009

Prólogo

"Por que todo início começa de um fim e estas idéias retomam a mim"
Jéssica Regina

Minha mãe me mostrou aqueles papéis... Sai pela rua e comecei a chorar...
Hoje fui ao consultório do Doutor White (foi uma maneira carinhosa que achei pra chama-ló pois seu nome além de complicado de se falar, é muito estranho e nunca me lembro e ele só veste de branco mesmo ).
Mais uma vez, ele me olhou com uma cara de palhacinho prestes a soltar uma risada e fazer feliz todos ao redor, ele me passa confiança mesmo que na maioria das vezes que o vejo não saiba o por que. 
Saí da escola e fui para casa da minha tia e depois passei na biblioteca para pesquisar sobre o trabalho de Filosofia da escola. Na verdade, ainda não sei bem o que escrever não confio em folhas, diários ou registros, confio em minha mente, mas de uns tempos pra cá, também tenho dúvidas até mesmo com ela . Não queria chamar estes documentos e "lembranças" de diário por isso vou lhe dar um nome Espelho.
Boa noite pensamento !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário