sábado, 11 de julho de 2009

O jardim de Deus

Agora já estava no ponto esperando o ônibus, vida de estudante nunca foi fácil, aliás a vida de ninguém é ! No entanto, todo ser é um pouco egocêntrico(ou o bastante para se achar único com a vida repleta de dificuldades) e ela não ficava atrás. Perto da onde esperava o ônibus, havia um jardim incomum, onde as flores e àrvores desenhavam uma imagem que não podia ser imaginada nem pelo melhor inventor dos tempos. A energia que fluia daquele espaço sempre a deixava de bem com a vida, fazendo ela começar bem o dia, com a alma leve ... Ela poderia estar confusa, estressada no entanto sempre o jardim a deixava perplexa com a beleza que Deus nos proporciona e sempre saia pensativa em como era possível uma bagunça de cores como aquela lhe dar uma ordem interna !
A praça que abrigava o belo jardim era palco da orquestra matinal de tantas espécies de pássaros e cantos, um barulho de automóvel, enfim desviou a atenção do jardim, era o ônibus que chegava e ela entra feliz nele por mais um dia, mesmo que seja somente mais um !

O Jardim de Deus

( Aprendendo a sentir )

Dentro do veículo já estavam "abarrotadas" algumas pessoas e para ela reafirmar o sentimento de alegria e calma, olhou mais uma vez para o jardim e passou pelo cobrador até que não viu mais nada ...
" Não sabia onde estava acordei e muitos me olhavam assustados, uma voz distante dizia que tudo o acontecia era normal, para que as pessoas não se preocupassem ! Como pode ser normal ? Eu estava desmaiada, caída no chão de um ônibus, nada me parecia normal !Assim o motorista perguntou se eu estava bem, pois já estava a caminho do hospital, agradeci, no entanto pedi para que não mudasse a rota do automóvel por mim pois já estava melhor conseguindo ficar em pé."

Nenhum comentário:

Postar um comentário